29 de abril de 2011

Uma linda historia

Existia um garoto que ele era muito chato, muito infeliz e muito vazio... E ele vivia buscando alguém que lhe desse um verdadeiro sentido pra viver, mais sua procura era vã, até que um dia o destino resolveu mostrar para esse garoto que a vida ainda tem um sentido pra viver, e , que ele viveria para alguém.

No começo ele fez “jogo duro” e não quis nem saber de conhecer ela... Mais ela era tão linda, tão perfeita que ele resolveu dar o braço a torcer...

E o destino foi agindo ... Até que um dia na praça daquela cidadezinha do interior, em um banco ao lado do coreto, como em uma cena de filme romântico os dois lábios se uniram pela primeira vez, e ele naquele momento percebeu que tinha encontrado sua alma gêmea.

Um ano se passou e eles tiveram o relacionamento mais doido do mundo , ela conseguiu mudar ele e mesmo com todos os empecilhos eles não desistiam porque se amavam, e ela, sempre procurava tomar as melhores escolhas e ele nunca foi um garoto muito espiritual ou religioso, mais fazia grande esforço para poder acompanhar seu amor.

Até que um dia ela resolveu fazer uma escolha, com a melhor das intenções (em longo prazo), ele não concordou com a idéia, mais o que seria dele sem ela? E ele mesmo sem concordar, respeitou sua escolha.

Mas como não existe nenhuma historia perfeita...

Alguns meses se passaram e ele ficou revoltado com algumas atitudes das pessoas ao seu redor, revoltado com a “liderança” que estava a cima dele.

Por um momento ele parou para pensar e chegou à conclusão de que estava deixando de aproveitar a vida.

Ele e alguns amigos combinaram de sair em um fim de semana, ele chamou ela más ela não pode ir naquele dia...

Ele e seus amigos estavam todos revoltados com alguma coisa e todos resolveram por uma dia extravasar, eles resolveram tentar esquecer por alguns instantes da vida que levavam, e assim o fizeram.

E no final das contas TODOS erraram e TODOS se arrependeram....

Mais ele ainda era completamente louco por ela e resolveu contar a ela sobre seu erro, e ela ficou profundamente magoada, não quer ia mais falar com ele, nem se quer olhar para ele.

E ele? Ficou como se estivesse de luto ao ter perdido a coisa mais preciosa que Deus havia dado a ele.

Ele só queria mais uma chance, uma chance para se redimir, uma chance para provar a ela que ela era só o que importava para ele e que sem ela, ele não poderia viver.

E hoje tudo o que sobrou para ele é a culpa, que todo dia o consome como uma doença incurável e a esperança de uma ultimam chance


3 comentários:

Anônimo disse...

uma hisoria linda e triste fiquei emocionada...

Felipe Rocha disse...

=/

Edilaine Traspadini disse...

Adorei seu Blog !! Lindos poemas, lindas histórias, ótima música !! qdo começei a ler o 1º poema, fiquei pensando que era exclusivamente pra mim !! :) Está de parabéns

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨